quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sobre INICIAR O CURSO AGORA OU DEPOIS...eis a questão!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Não sei se faço o curso de estética facial que começará semana que vem ou se espero pra fazer alguns meses mais na frente...

É o seguinte...a funcionária do curso ligou, perguntando se eu queria fazer o curso de estética facial que iniciará semana que vem, mas será com outra professora, e em outros dias e horários...fiquei na dúvida...agora ñ sei...tô indecisa...

A outra professora eu fiquei sabendo que é expert na área, muito boa meeeesmo...mas ela ñ dará o curso agora, seria só no próximo semestre....e tem outra professora, que irá iniciar já na próxima semana...os dias também mudaram...primeiro seria nas terças, quartas e quintas pela manhã, daria pra eu ir para os eventos de cabeleireireiros que sempre acontece nas segundas, e os outros dias sairia pela manhã, e estaria disponível no salão pela tarde...o horário que mais aparece clientes...pelo outro lado gastaria muito mais dinheiro com passagem, 15,00 por dia. Seria quatro dias na semana que eu iria viajar para a capital...
Depois, com a instrutora ficou decidido que seria só nas segundas, o dia inteiro...eu ficaria sem participar dos eventos de cabelereiros que acontece nas segundas durante tres meses, e só gastaria 15,00 de passagem por semana...
E agora, surgiu a oportunidade de começar o curso já semana que vem, mas os dias seriam nas terças e quintas a tarde - quinta, sempre aparece algum cliente...porém, eu iria ter a segunda disponível para participar dos eventos, e iria gastar passagem durante tres dias...

Ai meu Deus...e agora o que faço???

Espero pra começar o curso só no semestre que vem com uma instrutora que todos falam que é dez...ou inicio logo, e tenho a oportunidade de colocar o aprendizado logo em prática no semestre que vem..e assim o dinheiro fluir??? espero...né...kkkk

relamente, tô indecisa...a balança tá meio lá e meio cá...ñ sei meeeesmo...e também tem a questão, de se eu resolver engravidar no próximo semestre...ñ poderei ficar viajando com frequencia...e essa vontade de engravidar está a cada dia mais forte em mim....

Não sei, quer dizer, acho que já sei sim...acho que vou começar agora...é só akela indecisãosinha que fica atrapalhando, o tal do E SE....tipo...E SE as aulas ñ forem boas, E SE eu ñ tiver segurança suficiente pra começar a trabalhar na área...

Tenho que decidir...vou pedir pra Deus iluminar minha mente, meu coração essa noite, pra que eu tome a melhor decisão!

Bom, por enquanto é só!

Amanhã é dia cheio no salão...oba oba!!! Money no bolso..
Tõ despreocupada esse mês com as contas - graças a Deus e aos empréstimos que fic mes passado...mas tô me organizando, e vou vencer, vou conseguir...e já tô conseguindo!

Ahhhh...começou o Seminário de Vida na segunda feira, serão nove segundas...foi bom, pensei que seria outra coisa, mas eu me senti muito bem....estou ansiosa pela oitava semana, o palestrante falou que será um dia inteiro e terá imposição de mãos com os intercessores, e as pessoas poderão ser batizadas no espírito Santo, e obter dons do espírito Santo...ai como eu queria, o de orar em línguas, mas estou agradecida mesmo assim, porque acredito que tenho o dom das lágrimas, e que é muito forte!

Outra coisa que acho que ñ comentei..sobre a missa de cura e libertação que fui no domingo...como sempre, foi uma benção...fui abençoada, repousei, uma senhora veio até mim, e fez a imposição de mãos em mim, foi muito bom...volto renovada!

Image Hosted by ImageShack.us
Dias das mães está chegando...vou comprar uma roupinha pra miNha mainha, e pra sogra, eu queria muito dar Uma bandeja de artesAnato que ela adorou, mas ñ ficará pronta até domingo...então, ñ sei o que dar...minha mãe disse pra eu dar depois de domingo, a bandeja mesmo, que é o que ela gostou, e ñ comprar outra coisa só por comprar..acho que irei fazer isso mesmo, no domingo levo um mim, um kit de cosméticos...e depois entrego a bandeja...

Feliz Dias das Mães...Que Papai do Céu abençoe todas as nossas mamães...

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

Nenhum comentário: