sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sobre Virando Borboleta

Desde que tomei a decisão de colocar minha vontade na frente da nossa necessidade, que comentei em um post anterior, sobre a escolha que fiz entre ensinar, por causa da grana à me dedicar ao meu salão de beleza, á area da beleza, que as coisas estão fluindo em minha vida, de um jeito muito bom, muito gostoso de se ver, de sentir...

Desde que tomei a minha própria decisão, desde que decidi por mim mesma, em seguir meu coração, em seguir minha vontade, em abandonar o que é melhor para os outros, o que os outros acham que é melhor pra mim, que tô me sentindo muito bem, muito em paz, muito satisfeita, muito feliz!

Desde daquele sábado pra cá, quando tomei a decisão de dizer Não, á oportunidade de trabalho como professora, e dizer Sim, para o gosto pela área da beleza, para a minha profissão cabeleireira, que as coisas vem acontecendo de uma maneira intensa, naturalmente...

No dia após o sentimento de culpa, de lamentações, indecisões sem saber se tinha tomado a decisão correta ou não, eu fui á missa de Cura e libertação, e lá fui totalmente curada da culpa, da dor que sentia no meu coração, no meu ser...Deus entrou no meu coração, eu senti isso, me acalmou, me confortou...
Sim, dói, tomar certas decisões...decidir sair do casulo, decidir por vc, colocar-se em primeiro lugar, ir contra a vontade das outras pessoas, isso dói...mas depois passa...quando se toma a decisão do fundo do coração, passa a dor que sentimos quando pulamos pra fora do círculo...mas logo, logo, essa dor passa, e tudo ao nosso redor nos abraça, nos acolhe porque decidimos do fundo do coração, da alma...

Na semana que estava vindo após akele sábado, eu recebi uma ligação que o curso que estava planejando fazer - estética facial - iria iniciar...fiquei muito, mas muito feliz!

Meu pai, a pessoa que eu achava que estaria mais decepcionad, quando disse Não ao trabalho, falou que iria me ajudar financeiramente a fazer o curso de estética....quase ñ acreditei...fiquei muito contente, pois ele estava depositando a confiança dele em mim..estava demonstrando o amor dele, que eu nunca duvidei, mas sempre tive medo de decepcioná-lo...mas amar é isso...acreditar no outro, é dar a mão pra o outro caminhar rumo a felicidade que ele mesmo acredita, e ñ o que acreditamos que seja melhor pra ele! E painho, nakela semana fez isso...me deu a mão, pra eu ir rumo ao meu próprio caminho, o caminho que acho que será minha felicidade...que eu mesma estou escolhendo...

O movimento no salão, aumentou visivelmente...estou trabalhando com mais prazer, e os clientes estão aparecendo...acredito que irei conseguir pagar minhas contas esse mês de maio, sem preocupação...e estou muito tranquila!

O Segredo, é confiança em Deus, é mudar o foco, é pensar positivo, é seguir seu coração, e caminhar rumo ao objetivo, com força, garra, confiança, e com um sorriso no rosto!

Acredito que essa fase será inesquecível, pois será o marco, o início do meu sucesso profissional e pessoal!

Cortei o cabelo bem diferente do meu costume, e do costume de muita gente que me conhece, e amei...cansei de ser igual a todos, quero ser diferente, quero fazer a diferença, chamar a atenção com o brilho de alegria que transborda do meu ser....

Queria fazer uma tatoo de borboleta também, mas isso implica outro tipo de dor...kkkk...vcs me entendem né...então, tenho que analisar...kk...

Quero achar o meu próprio estilo...

Essa é a nova fase! A Fase da transformação! A fase que marcará o momento que eu decidi ser eu mesma...seguir minhas vontades, meus desejos, minhas crenças...

É a fase da borboleta...

Sou uma borboleta!
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: