sábado, 10 de maio de 2008

Sobre SÁBADO Á NOITE





Tô cansada...o corpo tá reclamando, as pernas estão muito, mais mito doloridas mesmo...preciso tomar akele banho e colocar as pernas pra cima...AGORA!
Amanhã, tem mais trabalho - graças a Deus, é cansativo mas ao mesmo tempo prazeroso...tenho que pagar contas, né?!kkk

Vou indo...tô exausta...nooooosssa...ñ é nem tempo de festa por aki, e eu nem trabalhei fora do normal como eu trabaho no período que tem festa, mas tô com o corpo cansadíssimo...as pernas doem demais, a coluna também...e tô com frio!!! Será que tô dodói??? Deus queria que não! Não posso ficar doente!

Tcwau gente!
Amanhã é dia das Mães, um beijo a todas as mamães e em especial á minha mainha!

3 comentários:

Silvania disse...

Passa no meu blog, teu nome ta na brincadeira q todo mundo já fez rsrs
Bbjoo

Espero q esteja melhor
;)

CAMILA E FERNANDO disse...

OI DANI, LEMBRA DE MIM, EU TINHA COMENTADO AQUI NO SEU BLOG, FAZ UM TEMPINHO, SOBRE AS LEMBRANCINHAS DO TEU CASAMENTO... ENTÃO, FIZ UM BLOG DE CASAMENTO PRA MIM, E NÃO PODERIA DEIXAR DE ADD VC, POIS O SEU BLOG DO CASAMENTO FOI O PRIMEIRO QUE VI NA INTERNET E ME INSPIROU A CRIAR O MEU, FICAREI MUITO FELIZ SE FOR ME VISITAR, BJOS E ATÉ MAIS...

Anônimo disse...

Oie tem um recado urgente lá no blog depois passa lá!!!!
beijos