sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sobre ESPERANÇA RENOVADA

Olá pessoal!!!
São 5:30 da manhã, de setxa feira, e olha eu aki!!!! Só assim, pra conseguir postar direitinho sobre tudo o que tá rolando....

O amorido acabou de sair, pra ir para a fábrica, ver sobre o emprego....ai meu Deus, abençoa meu Senhor!!!

Deus renovou nossas esperanças...na quarta feira, surgiu a oportunidade do meu marido, voltar a trabalhar na fábrica que ele trabalhou durante mais de sete anos...é uma benção gente, pertinho de casa, no trabalho que ele já sabe muito bem...

Estou muito grata a Deus, pois confiei, esperei e agora Deus está agindo...

Em abril ele foi demitido, antes do nosso casório, que aconteceu em dezembro, mas ñ me abalei, depois do casamento, surgiu umas dificuldades sim, quem acompanhou o blog, sabe, mas em nenhum momento deixei transparecer meu abalo pra o amorido, porque sempre tive medo de deixá-lo magoado, triste, e insatisfeito com a situação de desemprego que ele se encontrava...chorei muuuuito, mas escondido, pedi desesperadamente a Deus, por uma luz, uma solução...quando as contas chegaram, e eu estava sem money pra pagar...mas aos poucos, quando coloquei nas mãos de Deus foi tudo se resolvendo, fluindo...oportunidade de emprego em outra área surgiu pra mim, mas apesar da crise financeira que me encontrava, ñ aceitei, preferi trabalhar com o coração e depois dessa difícil decisão, as portas foram se abrindo pra mim, o movimento no salão aumentou, as oportunidades de aperfeiçoamento cresceram...

E agora, vejo a tranquilidade financeira em nossa vida, com esse trabalho de Val, que tenho fé, que ele conseguirá...porque está se concretizando tudo, o que me disseram, o que acreditei...estava conversando com minha amiga Nath, por msn, e ela lembrou muito bem, no início do ano, quando fui a uma das missas de Cura e libertação, uma senhora que nem conheço, veio até a mim, e disse: Deus mandou te avisar que vai realizar todos os seus desejos"...e naquela missa, pedi com fervor que Val conseguisse um emprego...em outra missa, acho que no mês retrasado, na hora da benção dos objetos pessoais, eu estava com a carteira de trabalho do amorido, nas mãos, e pedindo a Deus akela benção, e daí o padre falou que eus estava mostrando a ele, que uma carteira de trabalho, estava sendo assinada nakele momento...e minha vizinha disse na hora - "e será essa aki!" apontando pra carteira que estava n minha mão...foi tão espontâneo...

Ontem, foi aniversário do amorido...pela manhã ficamos juntinhos, ao acordar, o presentei com uma calça, e pedi pra que abrisse a Bíblia aleatoriamente...e a página que ele abriu, foi Canticos 2 - tem um trechinho que acredito que é a mensagem, o presente de aniversário que Deus deu - "...eis qe passou o inverno, a chuva cessou e se foi, aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega..." E é nisso que acredito...PRIMAVERA - é hora de colher frutos, o inverno passou, e tudo fica colirdo...nossa vida, enche de flores, o Senhor manda bençãos...

Depois de dezembro, quando comecei a frequentar a missa de cura e libertação, me sinto mais sensível, amorosa, humana e confiante em Deus...

E é com essa confiança, que acredito que meu amado irá conseguir esse emprego!

Manda Fogo, Padre Marcelo Rossi

Quem se prosta na presença de meu Deus
Beberá da sua fonte e transbordará no espírito

Quem se prosta na presença de meu Deus
Se possuirá do espírito santo

Manda fogo meu Senhor
Manda fogo meu Senhor
Manda fogo meu Senhor
Manda fogo meu Senhor
Fogo do céu
Fogo do céu
Fogo do céu
Fogo do céu

Manda bençãos meu Senhor
Manda bençãos meu Senhor
Manda bençãos meu Senhor
Manda bençãos meu Senhor
Bençãos do Céu
Bençãos do Céu
Bençãos do Céu
Bençãos do Céu


Quem se prosta na presença de meu Deus
Beberá da sua fonte e transformará no espírito

Quem se prosta na presença de meu Deus
Se possuirá do espírito santo

Manda fogo meu Senhor
Manda fogo meu Senhor
Manda fogo meu Senhor
Manda fogo meu Senhor
Fogo do céu
Fogo do céu
Fogo do céu
Fogo do céu

Manda bençãos meu Senhor
Manda bençãos meu Senhor
Manda bençãos meu Senhor
Manda bençãos meu Senhor
Bençãos do Céu
Bençãos do Céu
Bençãos do Céu
Bençãos do Céu

E me inunda com teu espírito

2 comentários:

Gly disse...

Oi Dani , parabéns pela força de vontade , temos sempre que ter fé em DEUS , e sólida esperança no futuro... bjs

Dani disse...

Estou emocionada com seu post.
Já tinha visto postas anteriores seus e sabia da situação do seu esposo, confesso que fiquei chateada com isso, pq sou noiva, estou de casamento marcado e meu noivo tb ficou um tempo desempregado.
Espero que DEUS continue abençoando muito a vida de vcs e que ele consiga este emprego.

Paz e bem!
Bjs.