quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sobre TUDO É DO PAI...

Image Hosted by ImageShack.us
Tô muitíssimo feliz!

Meu esposo conseguiu uma oportunidade de emprego...que me acompnah há algum tempinho, viu o quanto foi difícil essa vida de recém casada, com o marido desempregado, e eu sem motivação no meu trabalho!

Mas, deixei Deus guiar minha vida, me abrir para o Pai do impossível, e assim, tudo foi se resolvendo...

No post que publiquei aki sobre esperança reovada, falei da oportunidade de emprego que meu amorido recebeu, da empresa que ele trabalhou por sete anos e foi demitido antes do casório sem juusta causa, e na segunda ele levou os documentos e iniciará no dia 02...tô muito feliz, e grata a Deus! Orei muito, e nao me deixei abalar com portas que ñ se abriam pra ele, procurei não expressar minha preocupação, sempre desabafava aki, chorava escondidinho no quarto, mas nunca permiti que ele Val me visse cabisbaixa com a situação de dívidas...mas quando deixiei Deus entrar na minha vida de vez, e guiar meu caminho, fiquei mais motivada no meu trablaho, e as coisas foram fluindo, oportunidades de reciclagem pra mim foram aparecendo, e agora para honra e glória do Senhor, Ele enviou para meu amorido a chance de retornar á empresa que ele trabalhou!

Obrigada meu Deus!

Quero que sirva de testemunho pra vcs que me visitam aki, que temos que acreditar e confiar, mas ñ somente isso, teos que agir de forma confiante,ñ deixar se abalar, mudar o foco mesmo...depois que me conscientizei disso, as maravilhas de deus surgiram em minha vida!

Espírito santo, agradeço sua presença em minha vida!


Tudo é do Pai

Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor

7 comentários:

Taty disse...

Danyyyy... Lindaaaaa
Que felicidade!!!
Eu e meu marido trabalhamos e sabemos o qto é dificil, imagino o q vc sentiu...
Meu Amor tbm estava desempregado assim q casamos, ele ficou 4 meses sem trabalhar... Mais eu nunca tive medo... Eu acho ate estranho... Mas sempre confiei, assim como confio ate hj...
Deus jamais desampara os filhos seus Dany... E vc é uma filha que cre no seu poder!!
Vc merece Linda!
To muito Feliz por vc!

Agora que o Baby vem! Rs

Enorme Bjo Dany
Amei sua visita!
Taty

Anônimo disse...

OBRIGADA PELO CARINHO.
ASSIM QUE EU VOLTAR DO HOSPITAL VOLTO COM NOVIDADES LÁ NO BLOG E UMA FOTO DE COMPARAÇÃO DO NOVO CORPO.


BJS

Gly disse...

Oieeee Dani , gostei da notícia do emprego, acho que você foi muito forte em passar por tudo isso e não perder a fé , muitos casais acabam brigando muito por motivos financeiros, aliás esse é um assunto que a gente tem que ter muita maturidade para li dar, o mais importante é acreditar né , ter motivação para superar os obstáculos e estar preparada para oportunidades por que elas sempre aparecem .... parabéns ... bjs ...

Anônimo disse...

Ai que maravilha Dani!! Eu sei muito bem o que é ter o esposo desempregado. Meu esposo perdeu o emprego antes de nós casarmos, mas hj ele está em SP. Trabalhando no que se formou e em breve estarei lá com ele! Parabéns por esta vitória!! Bjks!

Vanessa disse...

Olá Dani, claro que me lembro de vc, agora estamos no mesmo time não é mesmo?
Vamos continuar mantendo contato preciso adicionar vc como casadíssima tb.
bjos da Van

TATIANE disse...

claro que me lembro de vc, nossa que bom que seu marido arrumou o emprego sei como é dificil, mas Deus é maior que tudo. Vc lembra da minha aflição no começo que eu não saberia de onde tirar dinheiro pra fazer as coisas do casamento pela graça de Deus tudo está dando Certo.

bjoss

Dona Farta disse...

Dani, queridaaaaaaaa...

Saudades imensas de ti, menina!
Eu realmente fiquei um tempinho sumida, sem conseguir visitar os blogs amigos, sem conseguir postar nas comus, mas tudo por motivos justos e positivos, graças a Deus... Muito trabalho, e estou tentando aproveitar ao máximo a maré boa...

Concordo com tudo que você escreveu... A vida nos dá umas rasteiras de vez em quando, mas quando nos abrimos para o projeto maior, tudo acaba se ajeitando, e as coisas ficam ainda melhores...

È como uma frase que postei no meu blog outro dia: "Às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo".

Eu, que acompanhei toda a sua agonia nessa fase de desemprego do maridão, sei que deve ter sido uma barra, e fico imensamente feliz com essa notícia maravilhosa agora... Desejo de coração que inicie-se um período de muita prosperidade na vida de vocês, e que junto com o trabalho venha ainda mais amor, confiança, carinho, amizade e respeito!

Boa sorte para o maridão no novo emprego, e felicidades eternas pra vocês!

Um beijo enorme, e obrigada de coração pelas suas lindas palavras lá no meu Blog! Adoro receber suas visitas, e prometo que vou retomar as minhas visitas frequentes por aqui, tá???

Ótima semana!