sexta-feira, 16 de maio de 2008

Sobre ANIVERSÁRIO DO "AMORIDO"







Ontem, dia 15 de maio, foi aniversário de Val.

Quando acordamos, ficamos nos curtindo pela manhã...rsrsr..dei uma calça jenas lindinha, de presente pra ele...e á noite, vieram os meninos pra cá...comemorar...o verdadeiro "Clube do Bolinha"..kkkk
Image Hosted by ImageShack.us

"Que Deus o abençoe hoje e sempre, e encha sua vida de saúde, felicidade e realizações...e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que és...Feliz aniversário, tudo de bom..."

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para seu esposo!! Bom fim de semana, bjks!

Taty disse...

Oie Dani...
Não me visita mais não é?
Li seu post anterior...
E ai? Manda Noticias...
Deus sabe o que faz, e ele te abençoa todos os dias om novas oportunidades...
Venho frequentemente em seu blog, nem sempre comento por falta de tempo... Mas espero e troço mto pra que as coisas melhorem, e vc tá indo atras para que isso aconteça...
Então basta Crer, e pedir muito a Deus que abençoe né?

Enorme Bjo
E Otimo Final de semana...
Taty

Gly disse...

Oi Dani , sou noiva e fiz um blog recente , comecei a ler o seu blog da época de noiva e achei tudo de bom , inclusive está me ajudando nas decisões que preciso tomar, achei seu blog pessoal e já adicionei seu blog nos meus favoritos , gostei muito da sua força de vontade e principalmente da sua fé em DEUS , bom ... espero que possamos ser amigas blogueiras .... bjs

Roberta Galante disse...

Vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiii.....Virei aqui mais vezes para saber das novis ok
beijokas e ótimo feriado

Anônimo disse...

OI DANI, TD BEM ESTOU NOIVA E PRECISO URGENTE DE UM MODELO DE CERIMONIA, VC PODE ME AJUDAR MEU EMAIL É kesiams@yahoo.com.br