quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sobre INÍCIO DA SEMANA SUPER CORRIDO...


Olá pessoal....

Ê vidinha corrida é essa...
Deixa eu contar as coisinhas que rolaram no ínicio dessa semana bem rapidinho....

Domingo, Dia das mães...trabalhei pela manhã, terminei lá pelas duas horas da tarde...fiz uma faxininha básica na casa, e á noite fui á casa da minha sogra...

Segunda, acordei cedinho, fui para a oficina de Cabeleireiro que sempre vou , o evento da Gama Italy, fou péssimo, super sem graça, chato...nada de proveitoso...espero que o de segunda feira seja bem melhor, pelo menos, esse promete...tomara que seja sim....

Á noite, quando cheguei fui para o Seminário de vida, lá foi ótimo...muito louvor, e o Espírito Santo me tocou...repousei...foi muito bom, como sempre....eu estava pedidno muito o dom da oração em línguas, que acho lindo e emocionante...mas ainda ñ foi dessa vez....eu cheguei de João Pessoa muito mal, vomitando, e com muita dor de cólica....e depois que repoisei melhorei...Jesus me curou!
Ahh....eu postei dizendo que eu tava mal no ´sabado e no domingo tava cansadíssima também, acho que era TPM, porque o sinal vermelho baixou na segunda....ai gente....ñ é a época sabe....mas semana passada tomei uma pílula do dia seguinte, e acho que foi por causa disso...é muito ruim ficar tomando essa pílula, só tomei porque vacilamos sem querer querendo mesmo....mas, quando o amorido me viu passando mal na segunda, disse: Vc sempre fica assim quando toma essa coisa...ñ vai tomar mais não, a gente vai fazer Caio...kkkkkkkkk....que gracinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mas, tô achando que ainda ñ é a hora....tenho muita coisa pra deixar em ordem ainda....mas, acho que será ainda esse ano....iupiiiiiiiiiiii!

Na terça, acordei cedinho, iria iniciar o curso de maquiagem, mas chegando lá, pra minha surpresa o instrutor ñ foi, estava doente..ai que raiva....falei que elas poderiam ter me avisado, gastei tempo e dinheiro de passagem á toa...mas a funcionária falou que tentou entrar em contato comgio, mas o número depois que conferimos estava errado....ñ dei xilique...mas fiquei a toa, perambulando pelas lojas, até dar a hora pra ir pra Sapé, para a dentista, fazer a manutenção no meu aparelho....chegei em casa, no fim da tarde, e a noite, fui para o louvor na igreja...muito bom!

Hoje, fui pra JP de novo, com minha sogra e o amorido....ele iria comprar o dvd que a mãe dele deu de presente de aniversário pra ele, mas ñ comprou nada...também iríamos ver o centro da sala....mas nada....e eu iria comprar um celular novo, mas, nada...

Segunda, terça e quarta....foi um corre corre só....iria recomeçar a academia, mas ñ deu...tô tentando me organizar....

Amanhã é aniversário do amorido...depois conto o que rolou!

NOTÍCIA BOA URGENTE QUENTÍSSIMA
A chefe lá da fábrica que o amorido trabalhou, e foi demitido por outra chefe obra, mandou chamar ele, talvez seja pra readmitir...ai gente, Deus derrama beñçãos sobre nós...tenho fé, que dará certo...vamos torcer, orar, curzar os dedinhos, que meu amorido consiga o emprego novamente, pois já se passaram um ano...que ele está desempregado, e tudo melhoraria pra gente....e assim, nosso fruto poderia vir com segurança....rrsrsr

Tõ com sono, depois volto aki com mais calma....

Aaaaaaaaaaahhhh...também postarei sobre a brincadeira...e vou visitar os bloguinhos de vcs...

beijos carinhosos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!!! Será que vem um Bbzinho é?! Se Deus quiser seu esposo conseguirá este trabalho! Tenha fé! Bjks.

Anônimo disse...

Será que vem um Bbzinho é?! Fique calma que tudop dará certo, tenha fé! Bjks!

Silvania disse...

Nossa, quanta noivadads...
Ó, quando vc vim aqui em Jampa em algum sábado, me dá um toq q a gente pode se encontrtar... aff... a gente mora no mesmo estado ne?
Tomara q o emprego d certo, tow torcendo, viu???
bjooooooooo

Silvania disse...

Nossa, quanta noivadads...
Ó, quando vc vim aqui em Jampa em algum sábado, me dá um toq q a gente pode se encontrtar... aff... a gente mora no mesmo estado ne?
Tomara q o emprego d certo, tow torcendo, viu???
bjooooooooo

Taty disse...

Oie Dani
Sera que é um Baby Hein?
Tenha fé, Deus é bom!

Enorme Bjo Taty

Taty disse...

Oie Dani
Sera que é um Baby Hein?
Tenha fé, Deus é bom!

Enorme Bjo Taty