sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sobre VIOLÊNCIA


Olá gente!
essa semana fiquei muito assustada...
Meu maridinho estava em um mercadinho aqui próximo a nossa casa, e no momento que ele estava passando no caixa o supermercado foi assaltado...os pivetes colocaram a arma nele também, e roubou o caixa...graças a Deus, eles foram embora sem causar nenhum mal...
Fiquei muito assustada....
E agora tô meio preocupada porque o amorido toca no assunto, e está mais assustado, pensativo...eu também, tô indo viajar pra capital toda semana, e quando tô voltando do curso, indo pra rodoviária, é um tormento pra mim, porque é no fim da tarde, as lojas fechando, e vou ligeirinho pra rodoviária com receio, porque lá próximo tem muitos pivetes, e as pessoas sempre comentam comigo os assaltos que ocorrem naquela área...

Que Deus nos proteja sempre!

Nenhum comentário: