segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sobre BAIXO ASTRAL


Tô sendo derrotada...aff...é uma palavra feia, negativa, mas é assim que tô me sentindo...fracassada...em realação a dinheiro, mais precisamente, dívidas...não tô conseguindo me organizar em relação as finanças...tô super ultra apertada...as faturas dos cartões de crédito estão monstruosas, e fogem totalmente da minha possibilidade....tô me sentindo muito mal, tô mal, tô baixo astral...

Queria poder ter pra quitar tudo direitinho, mas esse mês, tá complicado, ñ sei o que fazer...tô me sentindo péssima por estar decepcionando uma pessoa que ñ imagina que estou decepcionando, mas a verdade é que desde o ano passado pisei feio na bola! Gastei o que ñ deveria ter gastado, e tô tentando de todas as formas, consertar isso mas infelizmente ñ estou conseguindo!

Além disso, tô me sentindo feia, gorda, ñ desejada, desanimada, cansada....sintomas da maldita TPM, que insiste em me deixar mais down ainda....

Tomara que isso tudo passe rapidinho...queria me livrar de uma vez por todas das dívidas, das gorduras localizadas, do baixo astral...queria poder planejar o que a cada dia fico com mais vontade, planejar o baby...mas para isso tenho que me livrar disso tudo que está me afligindo...

Força Dani!" Coraaaaagem, amiga....rrrsrs

Vou ficando por aqui, tristinha mas esperançosa...tem que ter, né....senão a vida pára...esperança sempre!!!

§Beijos carinhosos§

>Dani

9 comentários:

Camila M.M. disse...

Ih, sei bem o que tu está passando.
O negócio é ter fé que td vai se ajeitar...pelo menos é assim que eu encaro.
Sei que é difícil, mas precisamos tentar!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Dani

Obgdo pelo seu carinho, li seu blog, miga nào fica assim, não pode, lembra da nossa conversa.
MUDE O FOCO SEMPRE!!!!
Não te quero ver assim.
Um beijão
Te adoro lindona!!

Cristati disse...

Oi Dani, nao fica assim, miga, vai passar...Sei bem o que está passando. Tbm ando apertada devido ao casório. Vou ficar um bom tempo sem comprar nada pra mim, pois tenho q liquidar essas dívidas. Nao vejo a hora isso passar, nosso consolo é que nunca estamos só no barco, sempre tem alguém passando por algo parecido e q pode nos dá força tbm, né? Bjos, boa sorte e fica com Deus!

Cristati disse...

Oi Dani, nao fica assim, miga, vai passar...Sei bem o que está passando. Tbm ando apertada devido ao casório. Vou ficar um bom tempo sem comprar nada pra mim, pois tenho q liquidar essas dívidas. Nao vejo a hora isso passar, nosso consoloé que nunca estamos só no barco, sempre tem alguém passando por algo parecido e q pode nos dá força tbm, né? Bjos, boa sorte e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi Dani, nao fica assim, miga, vai passar...Sei bem o que está passando. Tbm ando apertada devido ao casório. Vou ficar um bom tempo sem comprar nada pra mim, pois tenho q liquidar essas dívidas. Nao vejo a hora isso passar, nosso consoloé que nunca estamos só no barco, sempre tem alguém passando por algo parecido e q pode nos dá força tbm, né? Bjos, boa sorte e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi querida! Vim retribuir sua visitinha lá "em casa", hehe. Adorei seu blog, voltarei mais vezes e fique à vontade pra me visitar. E MELHORE ESSE HUMOR, ÂNIMO!!! VC È LINDA! Bjocas.

Taty disse...

Desculpe-me encontrei seu blog e acabei lendo este post...
As veses eu tbm me sinto assim, desanimada e tudo mais...
Mas o q eu qro te dizer é q vc nunca desista de seus sonhos, sabe pq? Tudo é fase né? E se vc quer tanto esse bb então o tenha pq vc tera todo o amor do mundo para dar a ele... Tenha força, não existe mal q não tenha solução...
Otima Tarde!!!
Taty

Vivien disse...

primeira dica: deixe seus cartões de crédito em casa e pague tudo com dinheiro.
segunda dica: nunca compre nada na hora que viu e gostou. controle-se, vá para casa e pense direitinho se aquilo realmente é indispensável para você.
terceira dica: sente-se e faça um orçamento mensal com toda a grana que entra e todas as contas fixas (água, luz, telefone...). Não esqueça de contabilizar o lazer (restaurante, cinema...) O que sobra é o que você pode gastar com supérfluos. Tenta seguir isso e vc verá que dá certo.
Vi que na tua casa tem jardim de inverno, acho muito legal!
xêro pra ti e obrigada pela visita!

Lucy ... disse...

oiee dania chei vc kkkkk então ano passado passei por isso me afoguei nos cartões de crédito nossa foi loucura loucura loucura ae segui a seguinte estratégia rss paguei todas as contas pequena sprimeiro e deixei as grandes rss mas só falando de cartoes de crédito e carro impossivel fazer isso é sagrado né então tente juntar forças para quitar coisa pequenas primeiro pq dse vc der valores pequenos ou o minimo em dividas altas isso nao resolve e vira bola de neve da mesma forma ,,, dessa forma consegui me livrar das dividas e estou pronta a ter outras por causa do casorio kkkkkkkkkkkkk que vergonha mas to vendo que vou chegar nisso são muitos detalhes bjsssss