quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sobre UP NA VIDA

Image Hosted by ImageShack.us

Estava eu hoje a tarde conversando pelo msn com minha amiga virtual Nath - adoro essa lindona - e conversa vai, conversa vem, sempre falamos no tal do negócio de MUDAR O FOCO! Ahhhh, porque temos que mudar o foco, bla bla bla..., só que percebi que só fica na teoria, ñ fazemos isso na prática - concorda Nath?!

Percebi que depois que casei, eu fiquei meio assim sei lá...entende?!!!..não....é meio difícil de explicar...como já falei em posts anteriores....ñ mudou muita coisa não, mas, hoje durante a conversa com a Nath, tentando dar conselhos pra miga, percebi que depois do casório, fiquei meio parada, isolada, ACOMODADA...logo eu, que sempre critiquei, quem ñ se cuida, ñ se valoriza depois que casa, se acomoda....não estou dando atenção, importância pra mim mesmo, e para meu trabalho - só marido e casa! O movimento no salão tá meio parado, o que causa graves problemas nas minhas finaças, contas e mais contas, e sem dinheiro pra pagá-las....aff !!!Eu tô meio desleixada comigo mesma, em relação a vaidade.....OPAAAAAAAAAAA!.......CAI NA REAL, DANIIIIIII! ALôÔÔ....SE LIGA....CLICA EM ON!

Isso mesmo...

Tô precisando de uma sacudida!


Parece que o ano novo não está tendo nada de novo, além do estado civil diferente, da nova casinha, que amo e da agradável companhia nas noites....kkkkmas em relação a empolgação com o trabalho, a auto estima....vixe....ñ caiu a ficha ainda....

Dizem que para o brasileiro o ano novo só começa depois do carnaval, né....mas, carnaval já se foi, e eu tô na mesma - na mesmice!

Foi então, que tentando dar um "up" em nath, caiu a minhaficha também...falando pra ela se olhar mais, se valorizar e aproveitar...percebi que esses conselhos servem pra mim...são pra mim também...e então, co mbinamos de que o ano está começando agora pra gente...planos, metas e principalmente AÇÕES, serão iniciadas...
Image Hosted by ImageShack.us


Hoje, é reveillon!

Preciso dar um up...me cuidar, tô sem grana, pra esteticista, massagista...mas, por que ñ eu mesma dar um carinho no meu corpo?!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Hoje a noite, resgatei os cremes, os óleos, que estavam abandonados no guarda roupa, e me embelezei, cuidei de mim com carinho, cada detalhe do corpo agradeci...tomei um bom banho...cantei alto no chuveiro...

E em relação ao trabalho...lavei o salão agora a noitinha...quero acordar cedinho amanhã, pra dar uma organizada, limpar cada espelho, cada produto, tá meio abandonadinho...tenho que fazer com que as energia fluam...senão a energia negativa toma conta do pedaço...amanhã, irei limpar, organizar cada detalhe, cada prateleira, gaveta... me preparar, colocando um brinco novo, uma roupa mais alegre, e esperar os clientes...que irão chegar, com fé em Deus...já tô pensando em algumas promoções, algumas divulgações...tenho que cuidar da minha fonte!

Mais tarde, quando sair daki irei assistir televisão, programas que gosto de ver (BBB, troca de família), ri um pouco, aprender também...comer o que tiver vontade...e namorar, namorar e depois de tudo isso....agradecer a Deus por tudo o que tenho, por tudo o que sou, pelas pessoas que amo, e por tudo que hei de conquistar...

Feliz ano novo pra vcs!

Que Deus abençoe todos nós!

Beijos carinhosos...Image Hosted by ImageShack.us


>Dani

6 comentários:

Silvania disse...

Ótima iniciativa...
Sabia qserviu pra mim tb?
Preciso usar a prática...
Bjão, flor!!!

Camila M.M. disse...

Acho que tu estás certíssima. Também tenho tentando me cuidar, e antes de td, me organizar.
Quanto ao meu estado civil, sou uma noiva casada...rs
Na realidade, moro junto com meu noivo há 2 anos, mas vamos oficializar este ano dia 06/09.

Bjs

Lucy ... disse...

oiee rs ja tava achando que vc não ia com minha cara kkk dificil me visitar rss fiquei contente pela visita ... pois agora é minha vez de endoidar com td rsss amanhã to eu la são caetano vendo detalhes e acho que vou passar na 25 tb rssss bjocas viu ótimo fds bjs!!

Cristati disse...

Dani, tbm estou passando pelo mesmo problema q vc com relaçao aos respingos de óleo. Falto morrer de ódio! Segundo minha mae, eles ficam respingando pq eu uso o fogo alto, e isso deve ser feito com o fogo baixo. Ainda nao tirei a prova pra ver se é isso mesmo, mas vou testar. Miga, tbm sou muito desajeitada pra cozinhar. Nao sei fazer nada, ainda bem q o Cris sabe fazer alguma coisa. Bjos e bom fim de semana pra vc tbm. Ah, como faço pra adicionar seu blog no meu? Nao tenho a opçao favoritos. Bjos!

Taty disse...

Ai Dani...
Como vai???
Ei tbm me casei a pouco tempo e sinceramente tbm me sinto assim meio Baixo astral, embora esteja td bem Graças a Deus!! A Unica pessoa q pode e é Capaz de fazer algo para mudar sua vida é vc... Entaão!!! Invista em vc e na sua Felicidade!
E para com isso vc é linda! Não existe Cabeleleira com cabelos feios! Rs
Beijo linda!!!
E Copia siim a Lista! E siga seus objetivos!!!
Beijo!!!

Vanessa disse...

Olá dani vi vc no orkut na comunidade troca de ideias, e visitei seu blog sobre o casamento.
Me animei a fazer um blog para mim tbm, já que vou me casar em junho.
Só que estou meio enrolada pq não sei mexer direito no blog!rsrsrsrs

Bjs!!! Eu adorei tudo no seu casamento, espero que o meu saia tão lindo quanto o seu! FELICIDADES