segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sobre ORDEM NA CASA

Apesar do fim de semana dodói, hoje eu acordei super disposta....uipiiiii...resolvi fazer uma faxina básicaImage Hosted by ImageShack.us
aqui em casa, e dar uma limpadinha na casa de mainha...a cozinha daki de casa recebeu atenção especial...tenho que comprar um sugar, esse será um dos meus primeiros itens a ser comprado quando a poeira abaixar....a tal da fritura engordura muuuuuuito....atrá do fogão tava um coisa horrível...esse canto terá que ser revisado toda semana...já decidi!rsrrsrs

Sem muitas novidades...vou ficando por aqui, desejando uma ótima semana pra todas, que Deus abençoe todos nós....SURPRESAS MARAVILHOSAS ACONTECERÃO EM NOSSAS VIDAS ESSA SEMANA.....CREIAM!

Beijos carinhosos...

Um comentário:

Taty disse...

Oie Dani
Um sugar ajuda mto mesmo... Assim q poder compra um q eu recomendo...
Ganhei o meu de presente qd me casei, ainda bem né? Um gasto a menos... Rs
Bjo Linda Otimo Dia
:D
Taty