sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre VONTADE X CONFUSÕES DE PENSAMENTOS

Tô com meus pensamentos muito confusos...eu hein....!!!!
Não sei o que faço, o que penso, o que quero, digo, o que quero eu sei, mas ñ sei o que quero primeiro...tá um mix de pensamentos, de querer, de vontades, de coisas aqui na minha cabçea, que acho que tô ficando maluquinha!kkkkk

Bom, essa semana fiquei sabendo do curso de estética e Cosmética, conforme já falei aqui, já lamentei, chorei, e me conformei... a duração é três anos, e é super caro....fiquei down por causa da grana, porque ñ poderei prestar vestibular nesse semestre...mas, decidi estudar, e arrasar se no meio do ano houver outro vestibular eu faço....
Image Hosted by ImageShack.us

Estava eu, aqui em casa, toda empolgada estudando hoje a tarde, biologia, e pensando no curso, e de repente me veio na mente....será que é uma boa mesmo, investir tanto nesse curso, agora?! Ai meu Deus, fiquei pensativa....pensei, e se fosse melhor investir em cursinhos de aperfeiçoamento, práticas, de cabeleireiro, tem várias coisas que tenho que me reciclar...e também fazer um curso de esteticista, daí eu posso ir aplicando as técnicas que vou aprendendo no meu salão....e depois faria esse curso de graduação em estética e cosmética....depois pensei, e meu filho, quando iria planejar....ñ quero demorar muito em ter, quando estivermos estabilizados financeiramente quero programar pra vir o baby, mas se eu estiver estudando fora fica muito complicado...

Ai Jesus, são tantas coisas, tantos porém, tantas vontades...tenho que organizar meus pensamentos, ver o que realmente vale a pena, o que realmente tem que ser feito em primeiro lugar, organizar minhas vontades, meus planos, meu trabalho, minha vidinha...

Eita, que tô confusa, viu?!!!!

Mas, o bom é que tenho vontades, planos, SONHOS, e com fé, força de vontade, e organização, é claro...kkkk....TODOS OS SONHOS SERÃO REALIZADOS!Image Hosted by ImageShack.us


BOM FIM DE SEMANA!

BEIJOS*
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: