quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sobre DIA A DIA DE CASADA

Image Hosted by ImageShack.us

No dia 29 de fevereiro irá fazer dois meses que casei...

Sou filha única, um pouco mimada, muito manhosa, mas independente...na medida do possível!

Todo mundo me pergunta: E aí, senhora Dani, como é a vida de casada? Tá gostando?
Falo que sim, que é muito boa!...e realmente, é...
O amorido diz que ñ mudou nada, está tão bom quanto antes...diante disso, fico pensando....e pra mim mudou sim, e muito...ñ está ruim, é claro que não...mas mudou em relação a rotina...também, ñ é insuportável, mas cansa muuuuito, bem que minha mãe dizia, "quando vc casar vc vai ver só"...kkkk

Como já comentei aqui em outro post:

Minha rotina mudou, antes eu acordava sem muitas obrigações, nunca fui de dormir até tarde, e ficar á toa..sempre acordei cedo e arrumava a casa toda, que é o que mais gosto de fazer...mas, eu ñ tinha obrigações, responsabilidades de preparar o café da manhã, o almoço, o jantar, pensar em que prato farei no dia, em lavar roupa, louça, e etc e tal...

E AGORA....

...tenho que acordar cedo, pra preprar o café da manhã, pensar no almoço, organizar a casa, lavar roupa (detesto), e etc e tal...

Não sei cozinhar, quer dizer, estou aprendendo a cozinhar aos poucos, já aprendi a fazer arroz, e o primeiro ñ ficou tipo "unidos venderemos"!rsrrs...apredi a fazer café, cuscuz, macarrão, enfim...estou tentando...e tô sendo uma boa aluna...kkk..tá dando pra engolir...

Meu tesouro está sempre ali, pertinho, caso eu precise de algo, eu grito:"Mainhaaaaaaaa!"...daí, ela vem, me socorrer...ou então, me dar um pouco de feijão, que ela fez e outras coisinhas mais....todos pensam que ñ cozinho, até que eu ñ precisava, se quisesse, porque meus pais moram no mesmo terreno, em uma edícula, e estão sempre perto de mim, mas, quero fazer a comida do meu amorido, quero aprender, quero ser independente na cozinha....rsrsrrs...

DIA A DIA

6:00 - 6:30 - acordar, e preparar o café / lavar a louça do café, com o amorido ajudando...

7:00 - 7:30 - organizar o salão, a casa, varrer, espanar e passar pano no chão...

8:30 - lavar a roupa de ontem - não deixo acumular, porque fica um roupeiro que parece não ter mais fim...

9:00 - aprontar o almoço, deixar tudo organizado já, salada, suco, sobremesa e etc....na hora do almoço é só esquentar e colocar em cima da mesa...

9:30 - trabalho, resolver algo...

11:30 - 12:00 - almoço , e lavar a louça do almoço com amorido ajudando....

Tarde - trabalho

5:30 - preparar o jantar

6:00 - academia com o amorido...

7:30 - jantar, lavar louça do jantar...

8:00 - navegar na net, ver tv, ver filme, namorar, namorar e namorar....

11:00 em diante - dormir...

Nenhum comentário: