sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sobre VONTADE X PERSEVERANÇA

Bom dia gente!

Queria agradecer o carinho e a atenção de vcs que passaram por aqui e deixaram seus comentários me dando força, e ñ deixando eu fraquejar...quando o li o comentário da Dani, chará, fiquei pensativa, ela comentou que acompanhou meu blog de noiva e agora acompanha este aqui, ela falou que percebeu que depois que casei fiquei meio deprê...fiquei pensando, sobre isso...acho que a dani tem razão, é que percebo que tô mais frágil, tipo, ñ tô conseguindo segurar a barra...tô me deixando levar pelas preoucupações, me isolo, e choro...é um turbilhão de emoções, pensamentos...

Mas, a vida de casada ñ está me fazendo mal não, fico mal por estar endividada, e ñ estar conseguindo superar isso rápido, mas tenho fé que essa fase irá passar sim!


O dia a dia é uma rotina, mas é uma coisa gostosa, o relacionamento com o amorido é muito bom, carinhoso, de respeito e companheirismo, o que está atrapalhando, ñ o casamento, mas a mim mesmo, são as finanças, o medo, mas procuro ñ transparecer esse medo, porque ñ quero que o amorido se sinta mal, em relação ás despesas da casa, ñ nos preocupamos, porque todos se ajudam, meus pais, os pais dele, eu, e ele mesmo, com alguns bicos que ele faz...minha preocupação é comigo mesmo, porque as contas são minhas, porque extrapolei no ano passado e tô pagando o que usufrui...e agora que tô querendo investir mais no meu trabalho ñ tá dando!

O salão anda meio devagar, tô pensando e colocando em prática algumas estratégias pra ver se alavanca o movimento...

Mas o problemas, é comigo mesmo...Image Hosted by ImageShack.us
tô pensando negativo, quem conhece o segredo sabe que isso influencia muito, eu conheço e ñ tô colocando em prática...mas hoje, sexta feira, isso irá mudar...depois da quarta feira, que fiquei super down, dormi, e quando acordei ñ parei d epensar sobre a faculdade que queria fazer...

É um curso novo aqui no meu estado, e Estética e Cosmética, tudo a ver, é a minha área...só que é faculdade particular, o valor da mensalidade é 420,00 - fora as despesas de transporte que tenho, pois não moro na capital, moro no interior...mas, ontem, acordei com uma idéia fica na cabeça, vou me dedicar ao máximo pra conseguir fazer essa facul....hoje é o último dia das inscrições, vou ver se no meio do ano abre outro vestibular, então faço....se Deus quiser, enquanto isso vou meter a cara nos livros, já comprei caderno, e tô separando os livros pra estudar, imprimi os assuntos que irá cair na prova e vou estudar muuuuuito, quero passar em primeiro lugar, já sou formada, terminei no ano retrasado a faculdade de Letras, em uma faculdade pública daqui do estado, conheci muita gente bacana, mas foi falta d eopção, já que no campus que fiz, só tem história, geografia e Letras...não quero seguir a carreira de professora...quero ser empresária, trabalhar com beleza...

E quanto ao salão, quero tentar dar uma reformadinha, coisa simples, tipo, aumentar mais um poucuqinho, comprar umas prateleiras novas...enfim...

Então é isso...perseverança é o caminho!Image Hosted by ImageShack.us


Agora vou dar uma organizada no salão, colocar algumas promoções, separar uns materiais pra dar uma estudada, e reler o livro e assistir novamente o documentário sobre O Segredo!Image Hosted by ImageShack.us
Por que acredito que as coisas funcionem dessa maneira: Acredite em Deus como se tudo dependesse dele, trabalhe e persevere como se tudo dependesse de Você! e fé, e pensamento positivo é tudo...
Image Hosted by ImageShack.us


Obrigada pela força, e por abrir meus olhos meninas!

Obrigada Deus por tudo o que sou, pelas pessoas que me rodeiam e por tudo o que tenho!

Um dia maravilhoso pra todos nós!

Um fim de semana cheio de bençãos!

"SURPRESAS MARAVILHOSAS ACONTECEM EM MINHA VIDA!"

"A MELHOR MANEIRA DE PREVER O FUTURO É CRIÁ-LO!"

"VC É O ARQUITETO DE SEU PRÓPRIO DESTINO. TRABALHE, ESPERE E OUSE!"

Beijos carinhosos.Image Hosted by ImageShack.us


>Dani

Nenhum comentário: