segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sobre CARNAVAL 2008

Carnaval nadinha de animado....super normal, sem graça!
sempre falava que depois que casasse, ia curtir o carnaval muuuuito, passar todos os dias aproveitando bastante na praia e tal....daí, casamos, e chegou o carnaval, e ñ deu pra sair! Motivo? Despesas....dinheiro que tem e deve ser economizado....
estamos com muitas contas, todo o dinheiro que pegamos é pra pagar dívidas...e de uma forma ou de outra, viagem acaba sempre gastando, pouco ou muito, mas se gasta!Image Hosted by ImageShack.us

Resolvemos fazer um retiro - nos retirar das ruas, da praia, e ficar mofando em casa....mas tá meio chatinho....vixe!

O noivorido acaba saindo, porque tá fazendo uns bicos de umas viagens, levando o pessoal para as praias, daí, pegam em money pra ajudar nas contas, e tô com planos de dar uma ajeitada no carro, pra ter mais lucro nessas viagens...enfim, mas eu, fico mofando em casa, domingo de carnaval, fiquei assistindo dvd,Image Hosted by ImageShack.us
filmes chatos pra caramba, aproveitei pra fazer faxina na casa também, e fiz a minha primeira lasanha - ficou gostosa!

Hoje, segunda feira, tô a toa, já já, vou na locadora ver se arranjo um filme legalsinho... a cidade tá um deserto, todos os amigos, vizinhos, viajaram, e nós ficamos aqui....ainda tem amanhã - tínhamos planejado de irmos pra Praia de Campinha amanhã, onde estão alguns amigos, mas eu ñ sei não, acho que ñ quero ir...tô muito envolvida com meus planos,Image Hosted by ImageShack.us
e quando cismo com algo, mergulho de cabeça pra conseguir e sou muito perseverante...prefiro não aproveitar um dia, deixar pra curtir carnaval ano que vem, daí nos programamos com antecedência, e no final, ñ ficamos apertados...

Mais, ainda não sei....o sol tá tão bonito,Image Hosted by ImageShack.us
tá dando uma vontade de molhar o pé no mar, de ver gente...sei lá! Ow meu Deus!!!kkkkkk

Mas, aproveitem o restinho do Carnaval!!!

§Beijos carinhosos§

>Dani

3 comentários:

Michelle Duarte disse...

Oi Danni, sou lá da comunidade " TROCA DE IDÉIAS - CASADAS"...tô lhe adicionando no meu blog!!!

quanto ao carnaval, nem fale, esse ano tb resolvemos passar em casa, grudadinhos...sem fazer absolitamente nadinha...rsrs...eu até que gosto..rsrs!!!
Compramos um monte de besteirinhas e estamos fazendo o nosso carnaval..rsrsrs

Bjão!!!

♥ Alinne ♥ disse...

Obrigada Dani sou nova aqui ainda estou aprendendo rsrsrs.

Seu blog também é muito lindo, acompanhei o outro com os preparativos do casamento.

Parabéns e felicidades!!!

Obs: ja postei assuntos novos rsrsrs

Dona Farta disse...

Daninha, querida...

Quanto tempo não "nos falamos", né... rsrs...

Então, florzinha, masn não fica deprê não com esse papo do Carnaval... se a economia é por um motivo maior, foque nele e pense que vale o sacrifício, não é???

Se te serve de consolo, eu também estou "mofando" em casa nesse Carnaval... maridão foi trabalhar lá no Rio (no Camarote da Brahma, pense!), e ficamos só eu e meu baixinho... Desde sexta-feira que a porta do meu apartamento sequer foi aberta, não saímos e não veio ninguém, nem vi a cara da rua...

Já tô ficando meio agoniada com isso também, pra te falar a verdade... postei um monte no Blog, mas nem tem graça porque tá todo mundo fora e ninguém comenta... snif!!! Mas, sei lá, também já tá acabanod, né!!! E depois esse descanso vai fazer uma diferença quando estivemos no auge da pauleira do trabalho!

Flor, ótimo final de Carnaval pra ti, se cuida, e já que tá sem nada pra fazer, produza aqui no Blog que eu tõ online e doida pra trocar idéias com alguém, nem que sejam "abobrinhas"... rsrs...

Beijinhos!