quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sobre SONHOS

Image Hosted by ImageShack.us
Estava hoje a tarde, conversando pelo msn com minha amiga virtual que adoro muito, Nath, quando de repente começamos a falar sobre idéias, objetivos, sonhos, o que pretendemos, o que gostaríamos, e concordamos o que todo mundo tem: muitos sonhos!...eu então....são muitos, viu!
Confesso que sou sonhadora, sou cheia de planejamentos, planos, idéias...e confesso que tenho esperança, que realizarei tudo, tudo mesmo, até os que parecem impossíveis, mas tem algo aki dentro que diz que nada é impossível, que conseguirei tudo o que quero - e depois de domingo, na missa, eu já sei o que é, que me dá força e certeza que conseguirei tudo o que quero - JESUS/DEUS - lembram do meus post anterior sobre ORAÇÃO, FÉ - que chegou uma senhora (pra mim, um anjo enviado por Deus), me dando um abaço da paz, e me falando, que "Jesus te ama muito, e ele mandou dizer que vc vai realizar todos os seus pedidos"!? Aiiiii, todas as vezes que lembro disso, me enche de emoção, e de alegria, e de esperança!Então, querer é poder! EU POSSO!

Bom, são ários, diversos sonhos, planos profissionais, pessoais...uns, meio estranhos, outros, sem lógicas, outros que ñ depende somente de mim, mas são sonhos...

Sonhos, é isso que nos faz acordar a cada dia, porque a cada dia, é um novo passo em busca de algum sonho, de alguma meta, todo dia é a mesma coisa, ás vezes, sempre igual, mas, é sempre diferente...é um passo que damos pra frente, é um passo que ficou pra trás, é um dia em que fizemos algo pra alcançar nossos sonhos, ou que ñ fizemos nada pra realizar os mesmos...enfim....é muito bom sonhar, mas o que é BOM MESMO, é ver o sonho se realizar....

...E é isso que desejo pra mim, pra todos que me rodeiam, pra todos que conheçam, pra vcs que estão me conhecendo agora, que ACREDITEM EM SEUS SONHOS, E QUE OS REALIZEM!

Bom, coloco aqui a minha listinha de sonhos, planos...
Image Hosted by ImageShack.us

♥ Continuar sendo muito feliz - já sou muito feliz, Deus me ama muito!...

♥ Emprego para meu amorido - para que consigamos juntos colocar em prática nossos planos...

♥ Ficar grávida de um casal de gêmeos - Caio e Karen, todos falam que sou doida, mas, pelo menos, não terei outros, porque assim, já formou um casalsinho mesmo...

♥ Ter uma loja de cosméticos - é meu ideal, até ano que vem quero colocar isso em prática...

♥ Reformar e ampliar o salão - tá precisando de uma boa reforma, ampliação, com novos ambientes, mudar os móveis, acessórios, mudar o visual...

♥ Fazer cursos de aperfeiçoamento - me aperfeiçoar como cabeleireira...

♥ Fazer outros cursos na área de beleza - estética, e massagem...

♥ Ter uma papelaria - uma loja de artigos de papelaria e presentes...

♥ Ter uma lan house e locadora - essa é para o amorido, uma lan house diferente das que tem por aqui, mas incrementada, organizada, com venda de acessórios, tipo bonés, blusas de bandas de músicas, e locadora de dvds, e cds, tudo em um ambiente, bem organizado...

♥ Ter um carro Ecosport - um carro pra luxar...

♥ Ter um apartamento na capital - lá é bem melhor em relação a despesa, tudo é na capital, médicos, compra d eprodtos, estudos, então seria uma boa, já qe os filhos crescem, e vem estudos, tem que ter um lugar pra morar...

♥ Ter uma casa na praia - em Praia de Campina, pra descansarmos nos feriados, carnaval, com toda a família...

♥ Ter a casa toda mobiliada, bem confortável - acho uma graça, casa toda bonitinha, organizadinha, mobiliada, faltam algumas coisinhas pra casa da gente fica do jeito que quero, reformar a varanda, o quintal, a garagem...

♥ Ter uma loja de roupas, acessórios e serviços de casamento - essa idéia surgiu hoje, eu me liguei muito nos preparativos do casório, até hoje ainda sou solicitada por noivinhas no orkut, msn, pedindo, dicas, informações...aki na minha cidade não tem nada em relação a casamento, a não ser dois serviços de buffet e decoração, pensei em uma loja de aluguel de roupas e acessórios, bem como acessoria para noivas, como dicas de lembranças, convites e tal...

♥ Fazer cirurgia plástica - depois de ter meus filhos, uma lipo no abdômem...

♥ Ter uma cobertura na casa, com piscina e churrasqueira - ai que ótimo poder fazer um almocinho no domingo, se refrescando na piscina e comendo linguiça...

♥ Poder viajar sempre com os familiares e amigos - levar meus pais pra conhecer lugares lindos, que sempre quiseram ver, passear com os amigos...

♥ Ter sempre gente feliz e verdadeira ao meu lado - pra encher de energia positiva ao meu redor...

♥ Poder fazer uma festa de fim de ano para os carentes, com cestas básicas e brinquedos para as crianças - deixar todo mundo muito feliz, pra sentirem o gostinho da alegria assim como eu...

♥ Dar de presente para o amorido uma moto que ele tanto deseja - pra ele poder sorrir como criança se divertir um monte quando sai pra fazer trilha, e chegar e dormir super cansado, mas contente do dia prazeroso que teve em cima da sua poderosa...

♥ Viajar novamente para o Rio de Janeiro com minha mãe para ela rever os familiares - pra ela e eu também, poder matar a saudade dos parentes e amigos que fizeram parte das nossas vidas no passado...

♥ Ter dinheiro investido - pra nunca faltar dinheiro pra mim, pra todos que me cercam, pra meus filhos...

♥ Ter uma moto Biz - pra poder ir dali pra lá rapidinho, sem ter que sair de bike....olha a preguicite aguda aí, genteeee......


Bom, se repararem bem tem muito mais TER do que SER...e nos TER, tudo é relacionado a dinheiro, sou materialista siom, não nego, mas sei que o que vale mais é SER do que TER, mas em TER, podemos ser mais feliz no SER...os sonhos podem se realizar e poder PROPORCIONAR mais felicidade tanto pra sim, como para os outros...

Tem gente que TEM e não sabe aproveitar o dinheiro que tem, e se tonra uma pessoa egoísta, exibicionista, ou até mesmo isolado...queria TER pra poder CURTIR, pegar e sair num dia com os amigos sem preocupação com gastos, realizar desejos, vontades, prpoprcionar uma VIDA SAUDÁVEL, PRAZEROSA, CONFORTÁVEL, tanto pra mim para os que eu amo...

VOU CONSEGUIR....QUEM VIVER, VERÁ...E QUEM ME ACOMPANHAR AQUI, SABERÁ!kkkkkkk

§Beijos carinhosos§

>DaniImage Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: