terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sobre CARINHO DAS BLOGUEIRAS

Pois é...quanto comentário bonito, positivo, o que nos faz lembrar que outras pessoas também passam pela mesma situação, e que estão torcendo pra que tudo dê certo!
Muitíssimo obrigada meninas pelos comentários carinhosos que deixaram aqui no meu cantinho....procurei adicionar todas!Image Hosted by ImageShack.us


Estou um pouco melhor, pensativa ainda, e frustrada, mas, tristonha, de baixo astral não! Não adianta né, gente?!!! O lance agora é tentar pagar com o que tenho, e ñ fazer mais contas...e tentar se livrar disso de uma vez por todas...

Parei de comprar no cartão de crédito, mas essas contas que estão me infernizando hoje, são contas passadas, do ano passado, esse ano, a única compra que fiz no cartão foi as compras para o salão de beleza...o que complicou e enrolou tudo foi o parecelamento da fatura que fiz ano passado, porque tava gastando muuuuuito com o casório...

Mas....SOBREVIVEREI!
"Creio que Deus me emprestará tudo o que necessito para triunfar, contanto que me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos" - MAHATMA GANDHI

Bom, vamos deixar esse assunto de lado, como minha amiga Nath diz, vamos MUDAR O FOCO!Image Hosted by ImageShack.us


Tõ indo pra academia, ai, que tá sendo super chato. Até gosto de malhar, sabe?! Mas, a acadmeia daki ñ tem nenhum estímulo, é vc por si só...mas, continuo na minha jornada, é bom e necessário pra saúde!

A vidinha tá ficando uma monotóna! XÔ XÔ...

Bom, enquanto as novidades não aparecem, vou ficando por aqui!

Beijão pra todas que vieram espiar...
Nath, vc sabe que te adoro, ñ esqueça que não essuqeço de vc, migaaaaaa....
Camila, é isso mesmo, fé acima de tudo!...
Tati, vmos conseguir sair dessa tempestade de contas sim!....
Janinha, obrigada querida!!!
Taty,obrigada pelas palavras carinhosas...
Vivien, ñ consegui entrar no seu blog...
Lucy, cuidado pra ñ se atolar também nas dívidas linda!


§Beijos carinhosos§

>Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá bom dia que bom que está melhorando tem dias que acordamos assim mas temos que nos lembrar de tudo de bom que temos na nossa vida
beijos e obrigada pela visita