quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sobre VONTADE X DINHEIRO

Tô muito, mas muito triste, tô até chorando aqui...me sentindo muito mal por esa situação que estou vivendo...de dívidas...Image Hosted by ImageShack.us


Hoje, fiquei sabendo de uma oportunidade ótima, mas por causa dessa situação de falta de grana ñ vai ser possível eu realizar isso...

Estava conversando no msn com uma amiga virtual ex noivinha que conheci, e ela me falou sobre o curso que irá ter numa faculdade particular aqui no meu estado, o curso de estética e Cosmética...fiquei super empolgada...fui até o site, e me identifiquei, é o curso que preciso...sou profissional da beleza, sou cabeleireira, e um curso de graduação desse seria ideal...ñ consegui parar de pensar nesse curso...

o valor da mensalidade é 420,00 fora as despesas com transporte que eu teria que arcar...e o período é noturno...ai, como eu queria fazer esse curso, as inscrições terminam depois de amanhã...

Tõ muito triste, porque devido as minhas contas,Image Hosted by ImageShack.us
ñ tenho nenhum tostão, tô sem grana, as contas são do ano passado ainda, algumas despesas do casório...ñ vejo a hora de me livrar disso...fiquei chateada mais ainda, porque se eu tivesse alguma coisinha guardada pelo menos dava pra tentar pagar os três primeiros meses...mas nem isso eu tenho mais....

Cada vez que lembro disso fico mais triste...Image Hosted by ImageShack.us
choro escondida, porque ñ quero que meu marido veja, e se sinta mal, pois ele ñ está trabalhando...hoje a tarde comentei sobre o curso com ele, ele falou com uma carinha tristinha "se pelo menos eu tivesse trabalhando"...ai, que me dá uma tristeza aqui dentro...

Tenho que fazer com que o movimento do salão aumente, preciso parar de pensar negativo...

A tarde pensei em entrar no meio do ano na universidade, porque daí estarei mais folgada em relação as contas, mas agora a noite pensei, vestibular só ñ é uma vez ao ano? daí são duas chamadas na faculdade....bom, ñ sei...

Então, é isso...desabafei, chorei, e vou orar muito pra que Deus ilumine o nosso caminho e que a prosperidade esteja em nossas vidas e consigamos relaizar nossos planos!

Bjs*

>Dani

4 comentários:

Silvania disse...

Oi florrr!
Mulher, vc ja procurou saber se vai ter vestibular no meio do ano? Pq essas faculdades perticulares sempre tem... na minha teve até no dia q começaram minhas aulas.
Pega o tel d lá e procura se informar, não baixa a cabeça não. Tenta, pelo menos isso.
Qual é a facul? É aqui em Jampa???
Bjão e boa sorte!!!
Vai dar tudo certo, e se não der agora, se programa p/ o próximo ano, ja q a poeira vai ter baixado. Tudo tem sua hora.

E tem mais:
QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA ELE ESTÁ ABRINDO UMA JANELA!

Taty disse...

O Dani
Fica assim não, pensa as coisas uma hora vão melhorar...
Eu tbm não consio fazer mto, so consigo pagar as contas e só...
Gardar R4 que é bom NADA!!
Mas vc tem q pensar q tem o q comer, tem sua profissão e divida e assim msm, uma hora vc tem uma folga delas, esse é o preço q vc pagou para ter algumas coisas, não sei, talvez uma Festa encantadora a realização de seus desejos e tenho certeza vc tem boas coisas pra lembrar...
Então Dani, pensa positivo!!! Vamos lá, uma coisa por vez!!!
Força Linda
Bjo

Cristati disse...

Oi Daninha! Acho q vc nao deveria ficar assim...Sei q é horrível ficar endividada (até pq tbm estou), mas toda vez q penso direitinho, vejo q é por uma ótima causa. Temos a vantagem de nao pagar aluguel, de termos um teto, comida, pessoas q nos amam e q nos dao força e de estamos realizadas pelo casamento lindo q tivemos...Logo essas chateaçoes vao passar. Qto à facu, vc é nova e virao muitos vests por aí, tenha calma. Rezarei por vc hj, para q Deus tranquilize seu coraçaozinho. Bjos, fica em paz.

Dani disse...

Oi minha xará!

Dani, li seu post e não pude deixar de escrever aqui. Acompanhei seu blog de noiva e vibrei muito com suas conquistas, percebi que depois que vc casou vc ficou meio deprê, mas queria te dizer que a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, e por incrível que pareça são nas situações mais difíceis que conseguimos amadurecer muito e crescer. Levanta a sua cabeça, e lute muito pelos seus ideias, dê muita força para o seu marido, pois isso que vcs estão passando não passa de uma provação. Ah é nunca se esqueça de uma coisa: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM SEMPRE A BONANÇA!!!! Prepare-se para as coisas boas que estão por vir na sua vida!!!!
DEUS te abençoe muito!
Dani