terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sobre FÉ - A RESPOSTA DE DEUS


Olá!
Fui no domingo para a Missa de Cura e Libertação em JP...essa é a terceira vez que vou a essa missa...é uma missa muito forte, onde é invocado o Santíssimo Espírito Santo, e acontecem de algumas pessoas repousarem...na primeira vez que fui, em dezembro do ano passado, não repousei, mas fui tocada, porque quando o padre vinha com o Santíssimo, chorei, muuuuito....todas as vezes que vou a essa missa choro bastante!

Neste domingo, fui com a intenção de pedir benção para minha família, meu marido, para mim, logo no início o padre começou a fazer revelaçãoes, e uma das revelações foi para mim, eu me enquadrava entre as pessoas que ele estava falando, chorei muito, e agora tenho certeza, com fé em deus, que tudo dará certo...e tá dando...

Mas, o mais tocante, foi que o tempo todo na missa pedia uma resposta para Deus, tipo, que ele cochichasse no ouvido do padre Moacir, e que ele fizesse uma revelação sobre o que eu estava orando, eu pedia uma resposta para Deus sobre o meu pdeido...

Já no final da Missa, no abraço da paz, eu estava meio tocada ainda, porque foi logo depois que o santíssimo passaou, e eu fui tocada, pois chorava muito, abracei algumas pessoas, e dizia: Deus te abençoe!
Foi aí, que quando me sentei, veio uma senhora e me deu um abraço da paz, falei: Que deus te abençoe, ela sorriu pra mim, olhou nos meus olhos e disse: "JESUS TE AMA MUITO...ELE MANDOU EU TE AVISAR QUE REALIZARÁ TODOS OS SEUS PEDIDOS!" ficou muito emocionada quando lembro disso, foi uma resposta de Deus, na hora apenas sorri, mas não parei de pensar nisso a todo instante...

tenho certeza que Deus me ama muito, e tenho muita fé que meus pedidos se realizarão, que serei mais feliz do que já sou!

QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS!

§Beijos carinhosos§

>Dani

EM NOME DO PAI,
EM NOME DO FILHO,
EM NOME DO ESPIRITO SANTO,
ESTAMOS AQUI!

PARA LOUVAR E AGRADECER BEM DIZER E ADORAR
ESTAMOS AQUI SENHOR,
AO TEU DISPOOOOOR!!!

Nenhum comentário: