sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sobre A VIDA DE CASADA

Ano novo, vida nova, estado civil novo, tudo novo! Eitaaaaaaaaaaaa!!!!

Vida de casada, ñ é mole não!kkkkkk

Tô gostando muito, mas modificou muita coisa!

Antes eu ñ tinha responsabilidades ao acordar, o café já tava prontinho, almoço e etc e tal, agora, tenho que levantar cedo, fazer o café da manhã, pensar no que vai ser o almoço, dar uma geral na casa...lavar e passar roupa - o que detesto! - e trabalhar, no salão!
Image Hosted by ImageShack.us

Adoro fazer faxina, mas em relação á roupas, é uma coisa tão chata! A comida, eu tô aprendendo, mas gosto muito de cozinhar - só fritura, que me deixa meio enrolada....mas, praticando eu chego lá!rsrrs

A casa, é uma graça!Image Hosted by ImageShack.us
Toda arrumadinha, organizada...o noivorido pode até reclamar da comida (coisa que ele não faz, e nem tem necessidade...rsrsrrs), mas em relação a arrumação da casa, ninguém pode me chamar de bagunceira ou preguiçosa não! Cuido direitinho!

Outra coisa da vida de casada são asa contas, meus pais e os deles estão ajudando muito - graças a Deus! Mas, nao vejo a hora do meu mô começar a trabalhar! Tô louca pra começar a colocar em prática meus planos para 2008, mas tem que ter dinheiro extra entrnado, senão, fica muito difícil! Tenho muita fé em Deus, que o noivorido irá arranjar um emprego! Eu creio!

Um acontecimento em relação a vida de casada que me deixou muito contente foi a troca d epresentes - fui trocar os presentes repetidos que ganhamos, e deu pra trocar por mais objetos do que eu queria - a minha cozinha agora está completa! Eu queria um balcão pra cozinha, trouxe o balcão, o armário e o aparador, além de outros utensílios para a cozinha - fiquei muito feliz mesmo!

§Beijos carinhosos§

>Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani parabéns pelo Blog, vc realmente é uma pessoa bastante criativa e inovadora...Continue assim.BjusPaula - Recife - PE