quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sobre BOA FORMA

Oie pessoal!
Esse fim de semana fui a um jantar na casa da minha prima, e pra minha infelicidade, as pessoas disseram o que eu estava notando há alguns dias - que estou mais gordinha! AAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhh!....que droga!Image Hosted by ImageShack.us


Fingia que levava na maior, mas na verdade, fiquei super mal....eu já havia notado que eu estava ficando mais cheinha, mas ser tão notável assim para as pessoas, foi o ó!Image Hosted by ImageShack.us

Acho que pode ser do remédio, mas principlamente, porque tô comendo mais, bem melhor, porque antes, eu almoçava e jantava besteira, ás vezes nem me alimentava, mas agora, com o amorido, almoço muito bem, e janto também...

Consequência dos comentários: Comecei a malhar segunda feira! Carrego o amorido comigo! Quero ficar enxuta, ñ tô fazendo dieta porque fico muito estressada...não tô malhando exclusivamente, unicamente porque as pessoas disseram que eu estava gordinha, isso ajudou ainda mais, mas, eu já tinha decidido em iniciar a academia depois do carnaval, antes mesmo desses cometários....mas, os comentários, só fizeram eu me empolgar mais...quero mostrar a todo mundo, e a mim mesmo, é claro, que ñ é porque casei que me desleixei...quero ficar e me sentir linda....

Comecei a pular novamente, é o que mais gosto...Image Hosted by ImageShack.us
e musculação, ñ tô pegando muito pesado não...tô notando que tô mais cheinha na parte inferior do meu corpo também, o que acho bom, porque antes, eu só engordava mais peito, barriga e braços...quero definir a parte das coxas e bumbum, e o resto secar geral!

Vou colocando os resultados aqui depois!

Muita saúde pra todos nós!

§Beijos carinhosos§

>Dani

2 comentários:

Silvania disse...

Oi amiga!
Tow d volta!!!
Jah tava com saudadssss
Amei teu novo blog, não dxa d contar experiencias de casa não tah? Afinal, um dia estaremos tb...
Bjoooooo
E malha bem muito pra calar a bok d todo mundo

Dani disse...

Oi Dani!

Primeiramente gostaria de lhe felicitar pelo casório e depois te dizer que adorei acompanhar o seu blog de noiva e agora estou adorando o de casada.


Beijinhos!!!!