segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sobre FIM DE SEMANA DODÓI

Olá amigas...

Deixa eu contar sobre fim de semana....sem muita coisa de interessante...no sábado, tava mal....com dor de cabeça,Image Hosted by ImageShack.us
dor no estômago, dores no corpo...vixe....tava bem mal mesmo...fui dormir logo cedo no sábado, e no meio da noite, me deu uma suadeira...aff!!! No domingo, acordei com uma insuportável dor na coluna...que parou no meio da manhã, e começou as dores estômago...de vez em quando batia uma dorzinha acima do umbigo....ô coisa ruim, viu?!!! A noite, fomos à casa da minha sogra, jantamos lá...e a dor depois da comida, voltou a incomodar...conversando com o pessoal, suspeitamos que pode ser gastrite....era só o que faltva....bom, vou pesquisar direitinho sobre isso, e se incomodar novamente, tenho que procurar um médico!Image Hosted by ImageShack.us


Beijos carinhosos...

>Dani

Nenhum comentário: