terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sobre Terça-feira de Carnaval - Praia


Terça feira de Carnaval...fui pra praia hoje, gente!
Estava dizendo que ñ ia sair no Carnaval, mas ontem a noite, resolvemos sair hoje, e não gastamos quase nada....fomos para a Praia de campina, linda demais, amo esse lugar!
Os amigos alugaram uma casa lá, e fomos dar uma passadinha por lá!
Foi legalsinho...nada de : Ohhhhhhh, como foi ótimoooooooo, mas foi bom!

Ano que vem acho que iremos ficar os quatro a cinco dias do carnaval lá...mas, fico pensando, acho que fico entediada, porque em um dia, eu fico, imagina quatro a cinco dias....porque carnaval na praia com os amigos se resume a homens, de um lado, bebendo, e beliscando aperitivos e mulheres de outro, de blá blá blá, beliscando comidinha e de olho nos filhotes - é legal - mas no final do dia, fico entediada...o bom mesmo, é a companhia do povo!

Bom, tomei banho de mar, tô de marquinha de biquiní...e falando em biquiní, tenho que entrar na academia novamente, minha gente - semana que vem, é o retorno - pra variar....todo ano é a mesma coisa....mas malhar é saudável e NECESSÁRIO!rsrsrrs

Outra coisinha que me chamou a atenção hoje - filhos - ai, que bateu a vontade de ter filhote, pra tomar conta, pra segurar, fazer carinho....fui a viagem segurando um bebê de quatro meses, e fiquei me imaginando, indo viajar com o maridão, e o bebê no colo, tão gsotosinho....daí, deu-se início a minha mania de planejamento - comecei a planejar, e cheguei a conclusão, que o ideal mesmo, seria eu engravidar em agosto, e o filhote nascer em abril ou maio....seria o período melhor pra mim, em relação ao trabalho, principalmente...esse ano, como o noivorido tá desempregado fica muito complicado, mas ano que vem, se Deus quiser ele estará trabalhando já...então, podemos planejar e agir direitinho....kkk
mas, Deus é quem sabe!

Bom, por hoje é só....tava assistindo um filme de terror - O chamado da morte, mas o noivorido teve que sair, e fiquei com medo de assistir sozinha....ñ gosto muito de assistir esses tipos de filmes a noite, e principalmente sozinha...deixa ele voltar!

Tchaw, gente....Carnaval tá terminando...e como pra muitos o ano só começa depois do carnaval....aproveiteeeeeeem a folia que 2008 tá aí!

§Beijos carinhosos§

>Dani

Nenhum comentário: