segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sobre MUDANÇA DE MÉTODO CONTRACEPTIVO

Olá!

Tomei a decisão de parar de tomar a pílula anticoncepcional que eu estava tomando.
Estou sentindo que aumentei o peso, tô mais inchada, mais cansada, irá fazer dois meses que casei, mas já fazem quatro meses que já tomo a pílula.

Sinto que tô mais cheinha,Image Hosted by ImageShack.us
mais inchada, minha barriga está enooormeImage Hosted by ImageShack.us
...minhas roupas ñ estão caindo bem, isso tá me incomodando muuuuuuito, e é aparente, as pessoas comentam, e isso me deixa muito down...

Queria ñ tá nem aí, que se dane o que os outros falam, mas infelizmente eu ñ sou assim, sou vaidosa, e ñ serei mentirosa aqui, confesso que as vezes, preciso da opinião dos outros, da aprovação do próximo pra me sentir bem...Acho o máximo quem se garante, que ñ tá nem aí pra o que os outros pensam, falam, está certíssimo quem é assim, em diversos setores de minha vida, ajo dessa forma, mas em outros, o que o outro pensa e fala eu dou muita importância, e o corpo, é dessa forma...fico triste pra caramba, tava até evitando de sair, pra ñ ouvir comentários do tipo: ihhh....depois que casou engordou....tá grávida já é? Aiiiii.....que isso me deixa muito mal, triste pra caramba...Image Hosted by ImageShack.us
\Eu tô mal com o meu corpo, eu sei que posso ficar bem melhor... e ñ é TPM, ela já passou....já fui gordinha, e ñ quero ser novamente, acho lindo as gordinhas que se garantem, que se gostam, tem que ser assim mesmo, mas eu ñ gosto de estar cheinha, me incomoda, fico com baixo estima...
O casamento fez eu engordar um pouco sim, mas será que só foi o casório, porque tô fazendo as refeições comendo bem, será a pílula ñ tem nada a ver com isso???? Bom, o caso é que tô colocando a culpa do meu aumento de peso no remédio, no anticoncepcional, por isso irei trocar de método contraceptivo, iremos prevenir uma gravidez com o uso da camisinha!Image Hosted by ImageShack.us


Bom, como o ano novo começou sexta feira pra mim, hoje, segunda, começo os planos para o corpo...rsrrs...me derreter na academiaImage Hosted by ImageShack.us
e dar mais atenção ao prato...ñ vou encarar uma dieta, porque me deixa estressada...vou fazer do meu jeito, sem pressa, sem neura....

Ano que vem pretendo engravidar, e ñ posso tá muito fortinha, porque senão prejudica a gravidez...

Pode até ser que a pílula ñ seja responsável pelo meu aumento de peso, mas tô colocando a culpa na coitada, mas se ela realmente ñ for a vilã, isso só daqui pra frente é que saberei....

Bjs...Image Hosted by ImageShack.us


>Dani

Nenhum comentário: