quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sobre VONTADE DE TER BEBÊ

Ai gente! Bateu uma vontade de ter um baby, de engravidar, de pesquisar dia e noite sobre gravidez, maternidade, bebês pela net, como ano passado, que meu foco foi os preparativos do meu casório...
Image Hosted by ImageShack.us

Ontem, durante a viagem pra praia, comecei a me imaginar com o baby...comecei a planejar e cheguei a conclusão de que o ideal seria que eu engravidasse em agosto, e meu beb~e viria em abril ou maio, é uma época ideal, devido ao meu trabalho...os planos eram para 2009 e o nascimento do filhote, em 2010 - mas hoje no café da manhã, do nada me veio a vontade de novo - só que aí, pensei em algo óbvio, e extremamente importante - ajuda! minha mãe é tudo pra mim, me ajuda em tudo, e somente ela que estaria do meu lado nesse momento de gravidez e criação de filhos - mainha, já está meio de idade, mas faz o que pode pra me ajudar, penso que deveria ter meu bebê logo, pois ñ tenho irmãs, amigas, tias, familiares que me ajudassem a lavar fraldas, preparar a comida, saber o motivo do chorinho, tem sim, muita gente pra amar e paparicar o baby, mas segurar a barra do dia a dia, esse tipo de coisa não...só minha mainha querida...portanto, cheguei a conclusão, que quero engravidar ainda esse ano, se Deus quiser, e agosto!
Nossa preocupação é com meu "amorido" (mudei o nome de Val, porque noivorido, ñ combina mais com o nosso estado civil...rsrsr), em relação a emprego, pois ele está desempregado, mas tenho muita fé em Deus, que ele irá conseguir um trabalho, e irá trabalhar, deus irá abençoar....e no mais, tenho meus pais e meus sogros, que graças a Deus, que sempre nos ajudaram, nos ajudam muito agora, e tenho certeza que nos ajudarão com o filhote também!rsrsrs

Portanto, deixo registrado aqui que de acordo com meus planos, euzinha irei engravidar em agosto! Ai Jesus, eu grávida, hein?!kkkkkkkk

§Beijos carinhosos§

>Dani

3 comentários:

Ela disse...

Nossa Dani, que coragem! certeza que quer nene pra TAO ja?
Eu quero esperar uns 5 anos depois de casada pra ter filho... quero curtir muuuuito meu "namoro casamentício" rs
Mas vc tem razão quando fala de sua mãe em questão de ajuda... mas não se preocupa com isso Dani... ela não é uma jovenzinha, mas se nossas avós nos ajudam mesmo velhinhas, que dirá nossas mães jovens senhoras!
Relaxa menina! curte esse casamento que ainda tá em lua de mel :)

bbbjo


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Ela disse...

heheheheh Percebi agora que vc escreve "SOBRE" no começo de cada título...rs Igual eu né?...rs
Sabe o pq comecei a fazer assim desde o início do meu blog?
Já leu o livro ou já viu o filme SOBRE MENINOS E LOBOS?
(é legal, leia que vc vai gostar!), eu estava lendo esse livro pela segunda vez quando eu pensei em fazer o blog... estava deitada na cama lendo e me deu vontade de escrever sobre coisas... ai me toquei que eu estava lendo "SOBRE meninos e lobos" e pensei "vou dar uma "identidade" pro meu blog, vou começar a escrever os posts com SOBRE"...
Aí surgiu... levantei da cama e comecei a bolar o "Noiva Neurótica e seus sobres...rs"

bbbjo


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Anna Luiza disse...

Ah amiguinha, acho q eh o rumo natural, depois q o casamento passa, vc sente o vazio de não ficar tão doida com os preparativos e com tudo q vc pensava! Eu tb sou louca para ter um bb e tenho o mesmo pensamento com relação a minha mãe! Vou torcer demais por vc linda!
Beijokas

P.S Vou alterar seu link no meu blog!