domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sobre SHOW - PARALAMAS DO SUCESSO

Genteeeeeeeee....sexta feira passada fui ao show dos Paralamas, na festa da Luz em Guarabira - muito bom, bom meeeeeeeesmo!!!
Meu primeiro show de rock, foi demais, muito legal!

Dancei, pulei, cantei muuuuuuuuuuuuito!Image Hosted by ImageShack.us
E quase pegava uma briga...kkkkkkk, logo eu, que sou tão calma, pacífica!

Deixa eu explicar o ocorrido: Lá estava eu, com o noivorido, os amigos, e colegas e tal....show de rock, vcs sabem como é, né?!!! Pula, pula, pula tanto que quase alcança o céu.....rsrsrsrsr...então, no meio de tanta vibração, curtição, vários pezinhos são pisoteados, até o meu, mas, quem tá na chuva é pra se molhar, tá valendo, é curtição.....só que ao meu lado, estava uma cafuçu, que pela cara n~curtia nada Paralamas, e tava ali com certeza pra curtir a p´roxima banda que iria vir ( forró)...então, no meio da nossa empolgação, eu sem querer querendo pisei no pezinho da coisa feia....ela me empurrou, e eu, sorrindo, e contente pedi desculpas a fulaninha....mas, no meio de
"Alagados, Trenchtown, Favela da Maré
A esperança não vem do mar
Vem das antenas de TV
A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê
A arte de viver da fé
Só não se sabe fé em quê" - - - -- - - - - -- - - - - e "Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei por engano..."kkkkkkkk, lá vai eu novamente, pisei no dedinho da chatonilada, que me deu um empurrão, e eu ñ consegui me segurar - olhei irritava pra trás e girtei: POXA!!!! ela falou na baixaria : poxa, uma porra!....eu gritei ainda mais : Eu vou ficar parada é?....ela começou a cacarejar,Image Hosted by ImageShack.us
e eu fiquei balançando a cabeça que nem uma roqueria descontrolada, pra ñ ouvir o que a peeeeeeeeste falava....o noivorido percebeu a confusão, e se colocou no meio da gente, e eu fiquei dançando descontrolada....depois ele me falou, que ela disse pra eu tomar no cú! Que bixa mais chata!Image Hosted by ImageShack.us
Ela e a colega troço dela ainda pegaram ar com outros colegas da gente, e um dos meninos, chegou e falou, isso aqui é um show de rock!...a amiga baixa dela latiu: se vc pisar no meu pé de novo, eu arrebento sua cara! Aaaaaaaaaaaffffffffffffffff....vai pra merda, bixa feia! Eu não sei não, viu!
Entrou de gaiata num navio, então deveria entrar pelo cano.....kkkkkkkkk....o engraçado que a última música foi: "Ora bolas, não me amole, Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego...."
kkkkkkkkkkkkk....cantei doida, me referindo a bruaca!kkkk

Eu penso o seguinte: eu tô numa festa, até forró, que é o ritmo que o pessoa curte mais aqui, até eu gosto também, mas prefiro akeles forró elétrico, animado, tipo aviões do forro, então - até em show de forró, as pessoas dançando tropeçam, esbarram, pisam no pé do outro, quantas vezes meu pé já foi pisoteado por forrozeiros, a minha atitude é - nem ligar - porque sei que ñ é por querer, ou então, me afasto....mas, a nojeeeeenta, passou o show inteiro lá, parada que nem um poste, e encrencando com a gente, pra que ela tava lá na frente então, já que não curte, porque tava ali, deixasse pra ir pra lá, quando a bandinha de forró dela fosse tocar - como a gente fez....quando paralamas terminou, fomos embroa, porque ñ estávamos a fim de var a outra banda, e respeitamos o gosto de todos....

Mas, com tudo isso, foi dez!Image Hosted by ImageShack.us


Quero muito ir ao show de Jota Quest, esse sim, vou me esbaldar mais ainda....tô torcendo pra que eles venham pra cá....noivorido que me desculpe - mas, com certeza ficarei histérica com o Flausino.....haaaaaaaaaaaaaa......kkkkkkk

Beijo grande!

Um comentário:

Luilton disse...

Me diz uma coisa..

Como é que tava a cara do seu noivorido quando ele disse:

- Amor... ela disse que era pra vc tomar no cu...

( ) Cara de triste
( ) Cara de pendinte
( ) Cara de faminto

Dependendo de uma dessas caras ele pode até ter gostado da idéia. ahahah

Brincadeira.. beijos.

p.s. vc parece ter bom humor, por isso a brincadeira, ok?